Home » » Dr. Slump e...

Dr. Slump e...

Depois de quase um mês sem lançamentos, eis aí o terceiro capítulo de Dr. Slump.

Vol. 01 Cap. 03 # Eu não tenho...
[MegaUpload] [MediaFire]

Bom, eu tenho andado muito ocupado, e ainda por cima, eu perdi meu pendriver, que tinha o capítulo 13 de Dragon Ball quase todo ocupado, o Photoshop e a fonte do meu PC queimou, o Xympa, meu fiel parceiro anda também muito ocupado... e muitas outras coisas, mas eu já baixei o Photoshop e estou usando o notebook da minha irmã para editar as coisas. Ah, e outra coisa:

A SCAN NÃO FECHOU!!
Share this article :

0 Comentários:

Postar um comentário

PREVISÕES
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Hyuuga Scanlator - Eficiência, Qualidade e Rapidez é só Aqui! - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger