Home » » Saint Seiya + Explicações

Saint Seiya + Explicações

Obs: Esse primeiro capítulo que eu postei anteriormente tinha somente 24 páginas, que totaliza metade do 1º capítulo, eis aí as 24+25 páginas restantes:

Capítulo 01# Os Cavaleiros de Atena
[MegaUpload] [MediaFire]

Explicações:

Eu fiquei muitíssimo tempo sem postar né? É que eu fiquei doente uns dias, depois eu tive que formatar meu PC e o cara que formatou botou o Ubuntu (Linux) no meu PC, mas no linux não pega o Photoshop que eu uso, por isso eu tive que instalar o [Windows] XP pra botar o photoshop e essa semana é a de provas na escola onde estudo então eu prometo que este final de semana vai ter alguns outros lançamentos [Yu-Gi-Oh! GX 02 / Dragon Ball 12].

PS: Vamos ficar um bom tempo sem novos projetos até que a staff (equipe) cresça ou até que terminara um de nossos projetos.
Share this article :

0 Comentários:

Postar um comentário

PREVISÕES
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. Hyuuga Scanlator - Eficiência, Qualidade e Rapidez é só Aqui! - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger